domingo, 15 de abril de 2007

A cada volta um recomeço!
Desde 94, com a morte de Ayrton Senna, o brasileiro torce para que surja outro herói capaz de levar a bandeira nacional mundo a fora num carro de formula 1. De lá pra cá, muitas esperanças culminaram em frustrações para esse povo que se acostumou a começar os domingos um pouco mais alegre. Um povo apaixonado, que aprendeu a amar a velocidade como poucos. Pizzonia, Zonta, Burti e Barrichello fizeram, por diversas vezes, com que os brasileiros acreditassem na volta dos bons tempos. Nenhum vingou.

A esperança agora atende pelo nome de Felipe Massa. Atual piloto da escuderia Ferrari, que estreou na categoria em 2002 e que ano passado foi o primeiro brasileiro a vencer em Interlagos desde Senna. Um bom começo é verdade. E na madrugada de hoje o paulista deu mais um exemplo de que pode sim, ser o Messias tupiniquim. A vitória no GP do Bahrein, depois de ter feito a melhor volta da prova, não deixa dúvidas de que, mesmo que seja só mais uma frustração, Massa já é a esperança mais próxima de retomar as alegrias perdidas naquele acidente no maldito GP de Ímola. O tempo tratará de cuidar disso, no entanto, esse domingo já começa mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde a morte de Senna o país não tinha mais o mesmo tesão pela fórmula 1, nem a meia dúzia de vitórias de Rubinho resgatou do brasileiro aquela emoção da vitória.
Mas com Massa na Ferrari acho que estamos prestes a rever a tão famosa cena do piloto com nossa bandeira acenando para o publico.
Forza Massa!!!!!!!!!!!



Vladoooo

Anônimo disse...

tchan tchan tachan

boa!!!

o massa vai dar conta do recado sim...ta com um bom carro e é um bom sujeito...

Anônimo disse...

É bom ver que temos esperanças de ver um brasileiro de destacar em algo além do futebol.Mas as vitórias do Massa já são mais que esperadas já que ele é da FERRARI,oque não pode ser comparavel aos feiros do saudoso Senna que dirigia uma Mclarem(é assim que se escreve?)